quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Bruce Wayne em novo comercial de ‘Uma Aventura LEGO’

Uma Aventura LEGO 8

A animação ‘Uma Aventura LEGO‘  (Lego – The Movie) ganhou um novo comercial de TV.
Ele apresenta o bilionário Bruce Wayne (voz de Will Arnett).
Assista, com o anterior:






A aventura animada em 3D conta a história de Emmet, uma minifigura LEGO® seguidora de regras e perfeitamente comum, que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.
Chris Pratt, Morgan Freeman (‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’), Elizabeth Banks (‘O Que Esperar Quando Você Está Esperando’), Liam Neeson (‘Busca Implacável 2′), Will Ferrell (‘O Âncora’), Nick Offerman (‘Anjos da Lei’) e Alison Brie (‘Pânico 4′) dublam os personagens principais.
Warner e Lego são parceiras já há vários anos e lançaram em conjunto produtos de sucesso como Lego Batman: The Videogame, que já vendeu mais de 12 milhões de unidades desde seu lançamento, em 2008.
Phil Lord e Christopher Miller, a mesma dupla de Tá chovendo hamburguer e Anjos da lei, assinam a direção. A estreia no Brasil acontece dia 7  de Fevereiro de 2014.
Os brinquedos da Lego foram criados pelo dinamarquês Ole Kirk Christiansen e passaram a ser produzidos em escala a partir dos anos 50. O universo dos brinquedos foi adaptado pela primeira vez para o videogame em 2001, o Lego Island. A marca também possui quatro parques temáticos.
O brinquedo surgiu numa pequena empresa familiar na década de 1930. Obteve sucesso na década de 1960, expandindo-se nas décadas seguintes.


aventuralego_4



Fonte: CinePop

Nenhum comentário:

Postar um comentário