domingo, 21 de junho de 2015

Review Lego Star Wars 75003 A-wing Starfighter

 
Referência: 75003
Nome: A-wing Starfighter
Tema: Star Wars
Ano de Edição: 2013
Número de Peças: 177
Preço LEGO®: $24,99
Instruções: Sim
Adesivos: Sim
Minifigs: 3
Modelos alternativos: Não
Lista de peças: Sim

As peças
As peças são boas, com algumas variedades, peças diferentes.

A construção
É uma construção fácil. seu manual é muito bem explicado.


O design
É um set muito bonito, bem legal, lembra os filmes de Star Wars.


Jogabilidade
Sua jogabilidade não é uma das melhores, por ser uma nave. como tenho muito set da linha City, acabo estranhando um pouco nesse aspecto.


Conclusão
Meu primeiro set de um tema de filme, tirando as polybags que eu tenho (Avengers e Harry Potter), comprei ele para ver como era um conjunto de Star Wars. e a avaliação final é muito boa, design muito legal, minifiguras legais. o que estraga um pouco é somente sua jogabilidade, que na minha opinião, este set serve mais para expor, do que para ter uma eventual brincadeira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário