domingo, 30 de novembro de 2014

Trailer de novo Star Wars é refeito com Lego

A Disney divulgou nesta semana o trailer do episódio sete da saga "Star Wars" e causou muito alvoroço nas redes sociais. Um fã, bastante animado com a novidade, resolveu refazer o trailer do filme com peças de Lego e postar no YouTube. "Desde que o vídeo foi ao ar, eu estou ansioso pelo filme", afirma o rapaz na descrição de seu vídeo. "Eu não tinha nada para fazer, então eu comecei a fazer esse trailer", continua. "Eu construí a nave Falcon, a nave X-Wing, tentei construir todos os sets e juntei minhas figurinhas de ação (do 'Star Wars'). Então, filmar, levou muito tempo, principalmente por causa dos efeitos especiais", diz. O fã ainda revela não ter ficado muito satisfeito com o resultado da filmagem, apesar de ter dedicado mais de 12 horas ao projeto. "Eu não podia ficar trabalhando nisso o dia todo, então eu tive que finalizar", explicou.

Confira o vídeo realizado com peças de Lego:


 
Confira o trailer original do sétimo Star Wars:



Fonte: Correio do Estado



Nenhum comentário:

Postar um comentário