sábado, 15 de fevereiro de 2014

LEGO Marvel Super Heroes: veja como comprar personagens, veículos e extras

LEGO Marvel Super Heroes traz um enorme elenco de heróis e vilões das histórias em quadrinhos da Marvel, passando por super equipes como os Vingadores, Quarteto Fantástico e os X-Men. Porém, o jogo torna também um pouco difícil de os encontrar para poder comprá-los e os adicionar ao seu acervo. Confira como comprar personagens, veículos e extras.

Compre novos personagens e veículos para explorar Nova York em LEGO Marvel Super Heroes (Foto: gameinformer.com)
Compre novos personagens e veículos para explorar Nova York em LEGO Marvel Super Heroes (Divulgação)

Como comprar personagens e veículos

Há duas formas de comprar personagens no jogo e as duas exigem que você esteja em Nova York para tal, não sendo possível comprá-los durante os capítulos da história. Uma vez na cidade você poderá comprar novos heróis e vilões em plataformas específicas da SHIELD, que parecem caixas de banco azuis. Infelizmente elas não estão marcadas no mapa. A segunda forma é mais fácil, bastando segurar o botão Y para ver personagens que estejam disponíveis para compra. Veículos apenas podem ser comprados nessas plataformas da SHIELD e precisam ser “invocados” também através delas.

Compre personagens e solicite veículos nessas plataformas da SHIELD (Foto: guides.gamepressure.com)
Compre personagens e solicite veículos nessas plataformas da SHIELD (Foto: Divulgação)

Tanto os personagens quanto os veículos não estarão disponíveis para compra de imediato. Alguns ficarão disponíveis após certas condições, como terminar fases da história, enquanto outros precisam ter eventos ativados em certos locais do mapa. Pressione o botão Back (X360) ou Select (PS3) para abrir o mapa e procure por ícones com rostos de heróis, vilões ou veículos para encontrar locais onde “tokens” estarão presentes. Alguns exigem que você enfrente alguma situação para adquiri-los, enquanto outros apenas estão escondidos.

Procure por ícones de personagens e veículos para desbloqueá-los (Foto: ps3trophies.com)
Procure por ícones de personagens e veículos para desbloqueá-los (Foto: Divulgação)

Como comprar extras com Deadpool

Passo 1: Ainda na cidade de Nova York volte para o Aero-Porta-Aviões da SHIELD.
Obs: É possível se teletransportar para lá abrindo o mapa e selecionando o ícone com um boneco verde.
Passo 2: Uma vez no Aero-Porta-Aviões desça pelo elevador central até a Sala de Controle.
Passo 3: Siga pela diagonal superior esquerda, suba uma pequena escada e entre em uma abertura para onde várias placas azuis apontam.


Compre extras para o jogo no quarto de Deadpool (Foto: youtube.com)
Compre extras para o jogo no quarto de Deadpool (Foto: Reprodução/ Youtube)

Passo 4: Vá andando pelo corredor, ignore a primeira porta à esquerda e entre na primeira à direita, onde há um estranho capacho do personagem Deadpool e um letreiro em neon rosa dizendo Deadpool’s Room.
Passo 5: Nesta sala você verá uma televisão com o logo de LEGO Marvel Super Heroes e uma foto de Deadpool. Pressione X (X360) ou Quadrado (PS3) para interagir.
Passo 6: Aqui você poderá comprar extras como multiplicadores de peças LEGO (moeda do jogo), detectores de itens e outras adições divertidas.




Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário