terça-feira, 26 de novembro de 2013

'LEGO The Hobbit' traz história dos 2 primeiros filmes e chega em 2014

Título traz missões e quebra-cabeças usando os personagens dos filmes.
Game está em desenvolvimento para consoles, portáteis e PC.

Cena de 'O Hobbit', em que os trolls tentam pegar Bilbo e os anões, retratada em 'LEGO The Hobbit' (Foto: Divulgação/TT Games)Cena de 'O Hobbit', em que os trolls tentam pegar Bilbo e os anões, retratada em 'LEGO The Hobbit' (Foto: Divulgação/TT Games)


O estúdio TT Games anunciou que trabalha em "LEGO The Hobbit", que irá trazer uma história que contempla os dois primeiros filmes da trilogia. "LEGO The Hobbit" terá histórias e personagens vistos nos filmes "Uma Jornada Inexperada" e "A Desolação de Smaug" - este estreia no Brasil em 13 de dezembro. A adaptação transforma os heróis e construções em peças de Lego, com o jogador podendo desmontar inimigos e montar peças para resolver quebra-cabeças.

Anões de 'O Hobbit' no game baseado nas peças de Lego (Foto: Divulgação/TT Games)Anões de 'O Hobbit' no game baseado nas peças
de Lego (Foto: Divulgação/TT Games)



Locais como o Condado, Valfenda e a Montanha Solitária estarão retratados com o visual de pecinhas de Lego. Cada personagem, inclusive os anões Thorin, Fíli, Kíli, Óin, Glóin, Dwalin, Balin, Bifur, Bofur, Bombur, Dori, Nori e Ori terão habilidades únicas que deverão ser usadas em determinados momentos da aventura. O jogo está sendo desenvolvido para o PC, Mac, Nintendo 3DS, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Wii U, Xbox 360 e Xbox One. e será lançado em 2014. O TT Games desenvolveu outros jogos de franquias famosas que usam as peças de Lego como "LEGO Star Wars", "LEGO Pirates of the Caribbean" (Piratas do Caribe), "LEGO Indiana Jones", "LEGO Batman" e "LEGO Marvel Super Heroes". Os filmes "O Senhor do Anéis" receberam o game "LEGO The Lord of the Rings", também da TT Games.

Bilbo e Gandalf em 'LEGO The Hobbit' (Foto: Divulgação/TT Games)
Bilbo e Gandalf em 'LEGO The Hobbit' (Foto: Divulgação/TT Games)




Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário