sexta-feira, 29 de março de 2013

Lego Star Wars traz personagens e naves icônicas para os fãs brasileiros

Neste mês de março a empresa lança sete novos brinquedos

A empresa de brinquedos de montar Lego anunciou que sua linha Lego Star Wars terá novidades para consumidores brasileiros.“Para este mês, são sete lançamentos desta linha composta por produtos que remetem aos seis episódios da série Star Wars e ao seriado Clone Wars”, conta o diretor de operações da Lego no Brasil, Robério Esteves.
Embora a linha Lego Star Wars tenha uma série de fãs de todas as idades, os brinquedos são direcionados a meninos e meninas entre seis e 14 anos de idade. As crianças e os fãs poderão construir naves e robôs e brincar com os seus personagens prediletos. “As peças têm diferenciais, como articulação e funções espaciais, que permitem a reprodução de cenas idênticas aos filmes da saga. E tudo isso com novas minifiguras exclusivas”, comenta Esteves.
Confira os lançamentos (todas as imagens são fonte de divulgação da empresa):
Clone Troopers vs. Droidekas (75000)
O conjunto permite a reprodução das batalhas épicas de “Star Wars: Episódio II Ataque dos Clones”. Inclui a estação de comando e droids rolantes com um míssil escondido e duas minifiguras (Comandante Clone e Clone Trooper), que vêm com diversas armas e um acessório. Faixa etária: 6 a 12 anos.
  lego75000
Republic Troopers contra Soldados Sith (75001)
Traz capacetes colecionáveis de trooper do Império e permite a recriação de cenas de guerras épicas. Inclui um canhão equipado com mísseis de disparos duplos e conta com quatro minifiguras, dois troppers do Império e dois troppers Sith, que vêm equipados com muitas armas e um acessório. Faixa etária: 6 a 12 anos.
AT – RT (75002)
O conjunto traz o droid franco atirador e o canhão laser rotativo do AT-RT, que permitem aos fãs desfrutarem de muita adrenalina nas maiores batalhas da série. Inclui muitas armas e três minifituras: clone tropper da legião 501, o capital droid de comando e o mestre Yoda. Faixa etária: 7 a 12 anos.
A-Wing Starfighter (75003)
A ágil nave Starfighter A-Wing é um dos principais veículos da Aliança Rebelde na luta contra o Império, como no filme Star Wars: Episódio VI, O Retorno de Jedi. Inclui três minifiguras: o almirante Ackbar, um piloto A-Wing e Han Solo. Faixa etária: 7 a 12 anos.
lego75003

Z95 Headhunter (75004)

Como na série de TV Clone Wars, o versátil Z-95 Headhunter é a arma perfeita contra as terríveis forças Separatistas. Inclui três minifiguras (piloto clone, um clone trooper 501 e Pong Krell), que vêm com diversas armas. Faixa etária: 8 a 14 anos.
Rancor Pit (75005)
O conjunto permite a reprodução de uma cena clássica do Star Wars: Episódio VI, O Retorno de Jedi. Combinado com 9516 Jabba’s Palace, da mesma linha, é possível criar uma cena na jaula de Rancor! Inclui Rancor, esqueleto e três minifiguras: Luke Skywalker, Malakili e guarda gamorreano. Faixa etária: 8 a 14 anos.
lego75005
Umbaram MHC (Mobile Heavy Cannon) (75013)
Igual à série de TV Clone Wars, esta arma apresenta um canhão rotativo e elevatório e os cockpits traseiro e dianteiro abrem para um lançador de mísseis. Inclui quatro minifiguras com diversas armas: Ahsoka Tano, clone trooper da unidade 212 e dois umbarans. Faixa etária: 8 a 14 anos.
lego75013 

Fonte: www.administradores.com.br


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário