domingo, 17 de fevereiro de 2013

LEGO Mega Man é sugerido para entrar em fabricação



Uma versão LEGO de Mega Man – os bonecos, não um game – chegou aos 10 mil votos necessários para entrar em processo de análise no CUUSOO, um sistema da empresa no qual a comunidade sugere a criação de novos produtos. O projeto, criado por um usuário identificado como Alatariel, traz diversas fases, inimigos e chefes de fase do robozinho azul.
 

A obtenção dos votos não é garantia de que o projeto vá entrar em realidade. Agora, a própria LEGO vai avaliar a viabilidade da ideia que, mais tarde, deve seguir para processo de aprovação e, a etapa mais difícil, licenciamento. Nada é confirmado no momento, mas os fãs de Mega Man podem contar com mais uma esperança – algo que é tudo o que eles possuem no momento.
No ano passado, uma coleção baseada em The Legend of Zelda recebeu intenso número de votos no LEGO CUUSOO, mas acabou não sendo aprovada pela companhia. A razão, possivelmente, foi a dificuldade de obter um acordo de licenciamento com a Nintendo. Vamos esperar que o mesmo não aconteça a Mega Man.

Fonte: Nintendo Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário