terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Lego City: Undercover ganha terceiro trailer



A franquia Lego já é bem conhecida por fazer piada de todos os jogos que levam a sua marca, não importa se eles estão falando de Marvel, Batman, Star Wars, Indiana Jones ou Harry Potter, se um game é Lego 100% de chance desse jogo ter várias piadinhas irônicas por minuto.
Então se os games Lego já tiravam sarro com os personagens dos outros, imaginem o que vai acontecer quando um game totalmente original aparecer? É justamente isso que acontece em Lego City: Undercover, personagens e histórias criadas só para o game e liberdade total para fazer as piadas que quiserem.
O jogo é exclusivo do Nintendo Wii U e deve utilizar bastante a tela de toque do Game Pad. O lançamento está previsto para o dia 22 de março.
Muitos estão chamando Lego City: Undercover de GTA Lego e quem fala isso não está longe da verdade, o game segue um policial em um mundo aberto estilo sandbox, você terá uma missão principal que é onde toda a trama do jogo se desenrola e várias side quests para você ganhar experiência e aprimorar o seu personagem.   


Via LEGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário